quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

---( OUR FAREWELL )--- EDUARDO ARAÚJO.



Clipe do artista plástico Eduardo Araújo numa sequência de fotografias intimistas e reflexivas. Apresentadas em tons pasteis e com muitas notas melancólicas , mas de grande poesia estética . Ilustrando com um sensível olhar de artista esta tão linda e marcante canção.
Segue abaixo a letra original e a sua respectiva tradução. Definitivamente , esta canção em muito me toca o coração!!!

---( Our Farewell -- Within Temptation )---

In my hands
A legacy of memories
I can hear you say my name
I can almost see your smile
Feel the warmth of your embrace
There is nothing but silence now
Around the one I loved
Is this our farewell?

Sweet darling you worry too much, my child
See the sadness in your eyes
You are not alone in life
Although you might think that you are

Never thought
This day would come so soon
We had no time to say goodbye
How can the world just carry on?
I feel so lost when you are not by my side
There's nothing but silence now
Around the one I loved
Is this our farewell?

Sweet darling you worry too much, my child
See the sadness in your eyes
You are not alone in life
Although you might think that you are

So sorry your world is tumbling down
I will watch you through these nights
Rest your head and go to sleep

Because my child, this is not our farewell.

This is not our farewell.


********************************************************************************­*************************

Tradução:

----( Nosso Adeus -- Within Temptation )-----

Em minhas mãos
Um legado de memorias,
Posso ouvi-lo dizer meu nome
Quase posso ver teu sorriso
Sentir o calor do teu abraço
Não ha nada além do silencio agora
Em torno daquele que amei
Este é nosso adeus?

Querido você se preocupa de mais, minha criança
Vejo tristeza em seus olhos
Você não está sozinho nesta vida
Embora pense que esteja.

Nunca pensei
Que este dia chegaria tão cedo
Nós não tivemos tempo para dizer adeus
Como pode o mundo simplesmente continuar?
Me sinto tão perdida quando você não está ao meu lado
Não há nada além do silencio agora
Em torno daquele que amei
Este é nosso adeus?

Querido você se preocupa de mais, minha criança
Vejo tristeza em seus olhos
Você não está sozinho nesta vida
Embora pense que esteja.

Sinto tanto que seu mundo esteja em ruinas
Cuidarei de você por todas estas noites
Descanse sua cabeça e vá dormir

Porque, minha criança, este não é nosso adeus.

Este não é nosso adeus.


Um comentário:

  1. lindo !!! parabéns dudu !!! são os trabalhos mais bonitos do mundo !!!

    ResponderExcluir