sexta-feira, 16 de setembro de 2011

---( LEMBRA DE MIM )---

Clipe Artístico executado pelo Artista Plástico Eduardo Araújo num tom intimista , reflexivo , nostálgico... A música linda na voz do Cantor Sérgio Saint nos fala de Amor , Lembranças , Saudades de um plano de Vida sonhado a dois , mas que se perdeu , que naufragou ...


**************************



Segue a letra desta rica canção de Amor Irrestrito:



--( Lembra de Mim - Sérgio Saint )--




Lembra de mim... Em uma bíblia que você nunca mais leu; Lembra de mim... Num silêncio em seu quarto em oração. Eu vou te ver envelhecer De coração aqui. Paz te dou, menino meu Lembrei-me de você... Lembra de mim ! Lembra de mim... Quando a cor do pôr-do-sol enche o céu . Lembra de mim... Quando vê a natureza em perfeição. Eu vou te ver envelhecer De coração aqui. Paz te dou, menino meu; Lembrei-me de você... Lembra de mim ! Lembra de mim... Quando uma criança brinca e vê você. Lembra de mim... Quero tanto te falar, Quero tanto te olhar, Quero sim te ver sorrir... Eu vou te ver envelhecer; De coração aqui. Paz te dou, menino meu... Lembrei-me de você... Lembra de mim ! (Vou te ver envelhecer, Paz te dou, menino meu) Lembra de mim (De coração aqui, Lembrei-me de você)




Nenhum comentário:

Postar um comentário