terça-feira, 13 de setembro de 2011

---( MÀSCARAS )---

As Máscaras que constam nesta postagem , também são obras que executo... São obras inspiradas no Carnaval de Veneza e são para uso decorativo residencial. E também me serviram para ilustrar esta edição ,que aborda poeticamente, a alegoria da máscara. Espero que vocês leiam o que segue abaixo e reflitam profundamente sobre o real sentido da vida... O que vale mais ? SER BOM na essência ??? Ou apenas PARECER BOM aos olhos da Sociedade ?? A Máscara que encanta na aparência , mas que esconde as deformidades da alma , do coração e do comportamento moral. Pensem sobre isso e busquem a evolução de suas almas nesta vida. Desejo á todos PAZ e LUZ , Sempre !




O Artista plástico Eduardo Araújo utiliza a grande beleza da letra e música MÁSCARAS , na voz da cantora Rafaela Pinho para exprimir toda a solidão , o vazio e a dor que cala fundo na alma e no coração de muitas pessoas neste mundo... Mundo populoso , mas egoísta em sua grande maioria. Mundo materialista , superficial , hipócrita e desumano... Mundo que aprendeu a viver sem a Presença de Deus... Sem respeitar o que há de bom em seus semelhantes. Sem respeitar os sentimentos puros e ingênuos de uma minoria crédula , que é composta ainda por pessoas honestas , verdadeiras , íntegras , leais , fieis , sensíveis e humanas na sua expressão mais sagrada. Represento neste clipe o sentimento doloroso de ter que calar , por simplesmente não ter pra quem dizer nada... De ter tanto a ensinar , compartilhar e aprender . Mas falta a presença de um alguém que não use o subterfúgio das " Máscaras" . Máscaras que escondem a sua verdadeira essência. Máscaras que são bonitas por fora , mas que escondem uma alma nem sempre tão meritória ou bondosa... Lamento o futuro e a sorte de quem vive " representando " , através de suas muitas faces , de suas muitas " máscaras" , ser um alguém falsamente bom e íntegro. Alguém que sem o menor pudor , sentimento de culpa ou remorso utiliza máscaras até nas suas palavras... Palavras gentis , amáveis , doces, mas que são calculistas , frias e que passam bem longe do coração. Palavras mentirosas , traiçoeiras , que como punhais traidores , servem como " armadilhas" utilizadas para o mal... Valorizo quem não precisa de uma máscara para viver... Valorizo um alguém que não minta , que não represente ser o que não é. Que não engane. Algúem que seja digno também de ser chamado Filho de Deus. Mais que uma canção ,este clipe é um desabafo e uma oração ao Bom Deus-Pai, que tudo vê e tudo pode. E que jamais desampara seus bons filhos que padecem solitários num mundo cada vez mais desigual e frio... _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Abaixo segue o clipe artístico que fiz com esta canção profunda . A mesma se encontra postada no Youtube, com grande números de acessos , em se tratando de algo bom , poético , puro e valoroso... Normalmente as pessoas se interessam mais por escândalos e coisas de baixa vibração espiritual e clipes com estes temas , geralmente são os grandes campeões de acessos na Internet... Felizmente os meus têm sido vistos por pessoas boas de alma e que se interessam por mensagens de conteúdo útil e de engrandecimento moral e espiritual. E é para pessoas assim que realizo meus trabalhos de Artes. Em suas mais amplas concepções... O endereço do clipe no YOUTUBE é o : http://www.youtube.com/watch?v=IMuKeW3_egM Segue abaixo a letra e o clipe desta lindíssima canção de Amor , na linda voz da cantora Rafaela Pinho.

-- ( Máscaras - Rafaela Pinho )--


Estou aqui, tentando olhar no espelho ver o rosto de alguém feliz. Finjo ser o que não sou . Mas tudo acabou. No fundo eu estou me sentindo triste, tão sozinho. Quero me esconder, Será que alguém me vê? Mas eu sei que o meu Deus vê meu coração . E a minha solidão . Me abraça , me ampara . Não quero mais fugir por isso estou aqui . Te peço , me ouve, me ajuda. Bem atrás da máscara que eu criei , Há um coração em dor, cansado de sofrer . Cansado de fingir, mostrar o que não é . O que aconteceu com os meus sonhos ? Aonde eu errei ? Eu quero acertar. Mas eu sei, que o meu Deus vê meu coração . E a minha solidão . Me abraça, me ampara . Não quero mais fugir , por isso estou aqui . Te peço : me ouve ! Me ajuda! Quem realmente eu sou? É o que Ele vê ao olhar pra mim . Sem máscaras hoje estou Diante dos Seus olhos de Amor. Seus Olhos de Amor.... Mas eu sei que o meu Deus Vê meu coração e a minha solidão . Me abraça . me ampara . Não quero mais fugir , por isso estou aqui . Te peço : óh, meu Senhor ! Me ajuda !! Quem realmente eu sou? É o que Ele vê ao olhar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário