sábado, 2 de abril de 2011

--( PENSANDO EM VOCÊ -- Paulinho Moska )-- EDUARDO ARAÙJO


O Artista Plástico Eduardo Araújo , inspirado na beleza e poesia da canção PENSANDO EM VOCÊ, do cantor brasileiro Paulinho Moska , cria mais um clipe romântico e apaixonado .Valorizando os sentimentos puros de quem sabe o que significa a palavra AMOR...


A Letra da música e as imagens do clipe , falam por si só...




-- Pensando Em Você -- ( Paulinho Moska)

Eu estou pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer...
Pois quando penso em você ,
É quando não me sinto só.
Com minhas letras e canções.
Com o perfume das manhãs...
Com a chuva dos verões...
Com o desenho das maçãs...
Com você me sinto bem !

Estou pensando em você!
Pensando em nunca mais
Te esquecer...
Eu, pensando em você.
Pensando em nunca mais
te esquecer.
Eu,pensando em você
pensando em nunca mais
pensar em te esquecer...
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só.
Com minhas letras e canções...
com o perfume das manhãs...
com a chuva dos verões...
com o desenho das maçãs...
e com você me sinto bem (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário