domingo, 10 de outubro de 2010

Música Romântica - Eduardo Araújo

O Artista Eduardo Araújo cria outra Poesia Visual ao som da linda canção romântica do grupo Gótico Within Temptation . A letra fala de amor , saudade , compromisso e dedicação afetiva . As divagações acerca de um romance que o vento simplesmente levou... Que o tempo tratou de afastar... Mas o amor , quando tem " eco " em nossas almas , fica, permanece . Sobrevive ás intempéries . Ás decepções , ás mentiras e ao tempo... Amar , é estar próximo ás ostes Celestiais... Amar é algo sublime... Segue abaixo a tradução desta linda canção de amor: Bittersweet (tradução)- Within Temptation Se eu te disser Você ouvirá? Você ficará? Você estará aqui para sempre? Nunca irá embora? Nunca pensei que as coisas mudariam. Abrace-me forte... Por favor, não diga de novo que você tem que ir... Um pensamento amargo. Eu tive tudo... Mas, simplesmente, deixei você ir... Segure seu silêncio. É tão violento desde que você se foi... Todos os meus pensamentos estão com você para sempre. Até o dia em que nós ficaremos juntos novamente. Eu estarei esperando por você... Se eu tivesse te dito Você teria ouvido. Você teria ficado . Você ficaria aqui para sempre Nunca iria embora... Nunca teria sido a mesma coisa. Todo nosso tempo teria sido infame Por que você tem que ir ? O pensamento mais doce Que eu tive de tudo. Por que eu deixei você ir ? Todos nossos momentos Me mantém aquecido Quando você estiver de volta... Todos meus pensamento estão com você para sempre... Até o dia em que ficaremos juntos novamente... Eu estarei esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário