quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Música Romântica: -- YOU'RE NOT FROM HERE -- Eduardo Araújo

O Artista Plástico Eduardo Araújo se entrega na poesia romântica desta canção tão simbólica e tão bonita. Poesia que eleva , conduz e traz a essêcia de um Amor Realmente puro á dimensão lírica e etérea das Esferas Superiores. Onde o Verdadeiro Sentimento sobrevive . Além da vida. Além das Convenções humanas. Além das palavras e da prsença física...
 O Amor-essência , que não precisa mais da presença do ser amado para continuar a existir... Um Amor sobre humano.
 Só quem vê os Anjos , reconhece e pode compreender as nuanças únicas e sutis de seus sentimentos e de suas vibrações celestes.
 Dedico esta clipe á quem mantiver puro o seu coração e a sua Alma . Aos que são Bons , Apesar das maldades do mundo. Apesas dos desencontros... Apesar das distâncias... O Real Amor percorre todos os recantos do Infinito. E somente ele é o Verdadeiro Caminho que liga os seres que se buscam e os conduzem a DEUS.
Segue abaixo a letra e a devida tradução desta canção de amor:
You're Not From Here ---( Lara Fabian )

I don't know what is going on
You turn around and touch my heart
A silent moment speaks the truth
Something has happened all at once
It should have scared me in advance
But I was falling in those eyes of yours
And so
Fear was gone
I knew there was nothing else I'd ever want
I know you
You're not from here
I've waited for you to appear
To take my breath way
And make me weep
You're not from here
Not from this here and now
Just a touch of yours
And I fly... and I fly... and I fly...
I can't get used to missing you
If this is how it's gotta be
I need an angel to watch over me
No one can hold the hands of time
But I can hold you in my mind
Over and over like a melody
For now
I'll stand still
For now
I'll be filled by the memory of your skin
I know you
You're not from here
You don't belong to lies and tears
The greatness of your soul
Makes me weep
You're not from here
Not from this here and now
Just a touch of yours
And I fly... and I fly... and I fly...
*******************************************************************************************************
Você não é daqui ---(Lara Fabian )

Não sei o que está acontecendo
Você voltou e tocou meu coração
Um momento de silêncio fala a verdade
Algo aconteceu de repente
Isto deveria ter me deixado com medo antecipadamente
Mas eu estava apaixonado pelos seus olhos
E então
O medo foi embora
Eu sabia que não existia nada mais
Que eu quisesse
Refrão:
Eu te conheço
Você não é daqui
Esperei você aparecer
Para me deixar sem ar
E me fazer chorar
Você não é daqui
Não daqui
Só um toque seu
E eu posso voar... e eu vôo....e eu vôo
Não posso me acostumar a te perder
Se isso é o que vai acontecer
Mas eu posso te manter na minha mente
Mais e mais, como uma melodia
Por enquanto
Ainda vou ficar
Por enquanto
Vou ser preenchido pela lembrança da tua pele
Eu te conheço
Você não é daqui
Você não pretence à mentiras e lágrimas
A grandeza da tua alma
Me faz chorar
Você não é daqui
Não daqui, só um toque seu
E eu vôo... e eu vôo... e eu vôo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário